Flickr Photogallery

Subscribe Newsletter

subscribe with FeedBurner

As baleias Bitcoin e Ether Whales se preparam para o Rally de Mercado como Altcoins superam a Top Cryptos

  • März 2021 at 15:37

As baleias Bitcoin e Ethereum estão se preparando para um rally de mercado de moedas criptográficas renovadas, pegando o máximo possível da oferta total de ambas as criptoassets antes que os preços subam num futuro próximo.

O maior detentor da Bitcoin – aqueles com mais de 1.000 BTC

De acordo com a empresa de análise criptográfica Santiment, o maior detentor da Bitcoin – aqueles com mais de 1.000 BTC ou mais, no valor de cerca de US$ 49,8 milhões no momento da imprensa – agora detém 42,56% da oferta total de moedas criptográficas, após ter caído de 43,29% em 8 de fevereiro. Sua grande oferta ajudou a impulsionar a mudança do bitcoin para um novo recorde histórico de 58.000 dólares.

Para a empresa, se as baleias controlarem 43% do fornecimento total de bitcoin, será uma „indicação de que as baleias estão procurando combustível para outro rally“.

Grandes detentores assumindo uma parcela maior da oferta de moeda criptográfica pode ajudar a reduzir a pressão de venda e até mesmo levar a um aperto na oferta, já que a demanda de outros compradores permanece enquanto a oferta disponível cai significativamente.

Santiment, como relata o Daily Hodl, também revelou que os 10 maiores endereços do Ethereum que não são controlados por plataformas de negociação de moedas criptográficas são as holdings „o fornecimento mais combinado de fichas ETH (16,86M) desde julho de 2016“.

No início deste mês, mais de 1 milhão de ETH (US$ 1,57 bilhões) foi adicionado a esses endereços, mostrando que eles estão se preparando para um movimento ascendente.

As baleias se preparam para um comício de BTC e ETH

Em tweets separados, Santiment apontou que enquanto as baleias se preparam para um comício de BTC e ETH, moedas criptográficas menores têm superado esses criptos de chip azul, provavelmente por causa da demanda vinda de investidores de varejo.

As Altcoins com desempenho superior tanto ao BTC quanto ao ETH incluem Polygon (MATIC), Enjin (ENJ), Theta blockchain’s governance token Theta Fuel (TFUEL), e XinFin (XDC). Estes são bitcoin de melhor desempenho em um momento em que a moeda criptográfica luta para permanecer acima da marca de 50.000 dólares.

Outras métricas apontam para um próximo rally de moedas criptográficas. A quantidade de bitocin mantida nas trocas de moedas criptográficas tem caído constantemente nas últimas semanas, ao ponto de que nos últimos 30 dias acredita-se que um BTC estimado em 46.900, no valor de mais de $2,3 bilhões, tenha deixado as plataformas de negociação.

O equilíbrio do bitcoin nas plataformas de negociação de moedas criptográficas é freqüentemente utilizado pelos analistas para obter informações sobre o que os investidores do BTC estão pensando. Uma grande quantidade de bitcoin saindo das plataformas de negociação mostra que os investidores estão procurando autocustódia de seus fundos, presumivelmente porque planejam se agarrar a eles por algum tempo. Isto reduz a pressão de venda sobre a moeda criptográfica.